homepost3

terça-feira, 5 de abril de 2011

Estou com tanta saudades, Saudades de você, da sua voz, de seus olhos, da sua boca, seu toque, seu afago. Estou com saudades, do seu cheiro, seu abraço! Estou com tanta saudades, saudade que dói, saudade que agonia meu coração. Saudade que não tem fim, Estou com saudade de você.
Saudades de seu amor, do seu carinho, saudades, que sei, é só minha
saudade de um amor que só eu senti, só eu sonhei, só eu amei.
Se o tempo voltasse seria tudo igual, Mesmo sabendo que teria um fim.
Mas mesmo assim se o tempo voltasse amor, viveria tudo de novo com você! Estou com saudades, ela está doendo, Está apertando meu coração, estou em prantos à pensar em você, estou sofrendo demais, essa saudade dói, queria só por um minuto escutar tua voz, como no início.
Tão terna, tão linda, tão doce, minha alma se elevava, meu coração vivia, tinha você! Hoje minha alma vaga a te procurar, e não encontrar.
Meu coração sangra de dor estou com saudades. Saudade de ser amado
Estou com tantas saudades de você!

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Teste de velocidade