homepost3

domingo, 13 de março de 2011

Devemos Chorar

Ele: Me descupa sinto muito
Ela: Eu também, muito mesmo!
Ele: Será?
Ela: Ainda pergunta?
Ele: Uhum. Ah.
Sabe, eu não queria ser assim... não queria dar tanta mancada com você, sei que as vezes não estou presente no momento em que você mais precisa. Tenho ódio de mim por isso.
Ela: Tudo bem. Mas quero falar com você
Ele: Comigo ?
Ela: Sim olha eu vou embora do país ,
Ele: Ta bom eu explico pro meus pais eles vão entender
Ela: Eu quis dizer que eu e minha familia vamos embora
Ele: Porque não posso ir?
Ela: Não é problema seu
Ele: Porque voce ta falando comigo assim?
Ela: Olha eu não te quero mais
Ele: O que como assim ?
Ela: Sai da minha vida vc faz mal pra mim
Ele: Mais...
Ela: (Grita) Não te quero some da minha frente !
Ele: (Vai embora chorando)
2 meses se passaram
Ela: liga para ele não consegue tirar ele da cabeça mais sempre estava na caixa postal,
Ela: vai até a antiga casa dele mais não tinha ninguém la
Foi quando ele ligou para ela mais quem atendeu foi sua mãe chorando Desesperadamente e
Ee ficou sabendo que ela se matou pois recebeu um boato que ele tinha morrido
Num acidente de carro ele ficou desesperado e jurou morte a quem inventou aquilo pois
Ele: ainda a amava ...
As vezes falamos o que não devemos falar, Ouvimos o que não devemos ouvir, Choramos por algo que não
Devemos chorar, Sabe por que? As vezes amamos quem não devemos amar (...)

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Teste de velocidade