homepost3

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Patrocinados

Com o Google Adwords você pode anunciar para quem realmente se interessa por seu produto ou serviço e você só paga quando clicam no seu anúncio. Além de aparecer no maior buscador do mundo, há a possibilidade de aparecer também nos parceiros do Google. O melhor da ferramenta é a possibilidade de acompanhar todo o investimento e os resultados obtidos. Conheça mais sobre os links patrocinados do Google.

Flexibilidade de pagamento

Não existe valor mínimo para anunciar no Google AdWords, basta você definir o quanto quer investir e pagar diretamente ao Google por Boleto Bancário ou Cartão de Crédito.

Custo por clique

Você não paga para aparecer no Google, você só paga quando o seu potencial cliente clicar no anúncio.

Múltiplas redes

Seu anúncio não aparece somente no Google (rede de pesquisa), pode aparecer também nos parceiros do maior buscador do mundo. Portais, blogs, redes sociais, sites segmentados, enfim, uma gama de parceiros que só aumentam o resultado da sua campanha (rede de display).

Alcance segmentado

- Você está anunciando para o público que já tem interesse no seu produto ou serviços
- A sua campanha pode ser segmentada por país, estado, cidade, idioma, horário, e até por perfil de usuário
- Você pode criar mensagens diferentes para públicos diferentes, o que torna muito mais relevante e atrativo o seu anúncio

Acompanhamento de resultados

A Maxiad utiliza todas as ferramentas possíveis para medir os resultados obtidos e definir novas metas para garantir o crescimento constante da sua empresa.
- Acompanhamento de ações;
- Análise de relatórios;
- Implementação do Google Analytics;
- Análise pós-clique.
 


0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Teste de velocidade