homepost3

sábado, 12 de março de 2011

Porque se fez isso comigo !

Ele: agora quer dá uma de coitadinha garota? pensa que naum sei que tava com meu melhor amigo na sorveteria
Ela: que vc esta dizendo , quem te disse isso , meu amor
Ele: ( meu amor ) que amor é esse que vc sente por mim? me fala garota? que sai com meu amigo , e depois tem a coragem de olhar na minha cara e dizer , meu amor?
Ele: para , vc vai acreditar no que as pessoas , falam pra vc , que querem acabar com o nosso namoro ? eu naum sai com seu amigo , olha pra mim?
Ele: ...
Ela: olha nos meus olhos , acredita em mim ? eu te amo tanto ...
Ele: continua quieto
Ela? isso naum é verdade naum sai com seu amigo , eles querem acabr com que agente esta vivendo , vc naum ve isso?
Ele: eu naum acredito no seu amor , eu naum acredito em vc , em nada que vem de vc , garota me eskeçe e olha ! ACABO TUDO
Ela: naum faça isso comigo , por favor eu te amo
Ele: vc que fez tudo isso aconteçer ,
por culpa sua , ve se me esqueçe !
Ela:eu nunca vou te esqueçer mesmo vc , naum acreditando em mim.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Teste de velocidade